Oficina Mecânica em Alvorada – Restaura Car
Restaura Car
Oficina Mecânica – Chaveiro somos referência em Piratini – Alvorada – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Piratini – Alvorada – RS
Serviços:
- Acessórios (instalação)
- Funilaria e pintura
- Iluminação automotiva
- Lavagem e polimento
- Estética automotiva (funilaria rápida
- retoques
- polimento e higienização)
- Funilaria e pintura
- Restauração de veículos antigos
- Acessórios (venda)
- Alinhamento
- Ar-condicionado
- Baterias (venda)
- Embreagem
- Freios
- Suspensão
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (51) 3101-2080
Endereço: Avenida Santos Dumont, 410 – Piratini – Alvorada – RS
Cep: 94838-630
Serviços - Chaveiro em RS - Alvorada – Piratini - Alvorada - RS
Avenida Santos Dumont, 410 - Piratini - Alvorada - RS
(51) 3101-2080
08:00h - 18:00h
www.restauracarrs.com.br
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08:00h - 18:00h
www.restauracarrs.com.br
Oficinas Destaques
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Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo
Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub
Fique Sabendo?
O que revisar nos 50 mil km?
A substituição preventiva da correia dentada, de acordo com a Bosch, deve ser a cada quilômetros ou de acordo com as especificações do fabricante. o sistema elétrico do veículo, segundo a Bosch, inclui avaliação da bateria, do motor de partida, do alternador e de todas as lâmpadas e fusíveis.
Fonte: Check list de segurança
Quantos litros de gasolina para 300 km?
Exemplo: após completar o tanque, o carro rodou . Ao encher novamente, foram admitidos 30 litros no tanque: dividido por 30 litros, o carro teve consumo de 10 /l. Para ter uma média confiável, faça todo esse procedimento três vezes.
Fonte: Consumo do seu carro: aprenda a calcular
Guinada
É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
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