Oficina Mecânica em Rio de Janeiro – Sr Pneus

  Sr Pneus

Oficina Mecânica – Motor  somos referência em Cpo Grande – Rio de Janeiro – RJ . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Cpo Grande – Rio de Janeiro – RJ

Serviços:

  • Filtros
  • Regulagem de motores 
  • Injeção eletrônica
  • Escapamentos
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Suspensão
  • Troca de óleo
  • Baterias (troca)
  • Arrefecimento
  • Freios
  • Trans. automática
  • Retífica de motores
  • Turbo
  • Baterias (venda)
  • Radiadores
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Pneus (venda)
  • Transmissão
  • Dir. hidráulica
  • Iluminação automotiva
  • Ar-condicionado
  • Pneus (troca)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (21) 3406-6255
Endereço: Est Do Campinho, 1463 – Cpo Grande – Rio de Janeiro – RJ
Cep: 23070-220

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Fique Sabendo?


Quantos km Chevette faz com 1 l de gasolina?

Estrada / Rodovia Veja a versão DL 1.6 na estrada : 13,/.

Fonte: Consumo Chevette DL 1.6 1991


Qual a melhor rotação do motor para economizar combustível?

Manter uma ideal Em mais de dois terços dos veículos de passeio, a faixa que vai pedir menos é entre 2.000 e 2.500 rpm. Isso vale, inclusive, para você passar a marcha no tempo certo dentro destes limites siga os avisos do sistema se o seu carro tem indicador de trocas ou o velho vacuômetro.

Fonte: Gasolina e etanol estão caros? Veja 10 dicas para economizar …


Velocímetro

Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).