Oficina Mecânica em Faria Lemos – MG

  Oficina Mecânica em Faria Lemos - MG

Oficina Mecânica – Direção. Somos referência em Faria Lemos – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Faria Lemos – MG

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

BY PASS – Sistema ou peça que permite contornar componentes ou circuitos inteiros. Em geral, o fluxo desviado volta ao percurso normal assim que ultrapassa a zona contornada. Uma típica válvula de by-pass é a válvula de alívio do turbo compressor. São desse tipo, também, as válvulas de segurança utilizadas nos filtros de óleo, quando a resistência ao fluxo se torna grande porque o filtro está entupido, a válvula se abre e o óleo circula pela canalização principal do circuito sem atravessar o filtro.

Interseção – Todo cruzamento em nível, entroncamento ou bifurcação;  

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Fique Sabendo?


Qual a diferença da Hilux 2020 para 2021?

São 27 cv e 5 kgfm extras em relação à . As versões flex seguem com o mesmo 2.7 16V de 163/159 cv (E/G) a 5.000 rpm e 24,9 kgfm a 4.000 rpm, que passa a vir acoplado sempre ao câmbio automático de seis marchas com a extinção da versão SR manual (que custava R$ 134.890 na gama ).

Fonte: Encher o tanque até a boca prejudica o carro e até a sua saúde


Carros Sigla: ASR

ANTI SLIP REGULATOR: identifica o sistema que impede que as rodas da tração escorreguem (derrapem), auxiliando o condutor em acelerações ou em casos de emergência. É uma forma de controle de tração.


Aquaplanagem

Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).