Oficina Mecânica em Araraquara – Rdm
Rdm
Oficina Mecânica – Toyota somos referência em Jd America (Vl Xavier) – Araraquara – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Jd America (Vl Xavier) – Araraquara – SP
Serviços:
- Freios
- Injeção eletrônica
- Escapamentos
- Baterias (troca)
- Suspensão
- Regulagem de motores
- Troca de óleo
- Arrefecimento
- Embreagem
- Filtros
- Elétrica e eletrônica
- Radiadores
- Iluminação automotiva
- Transmissão
- Retífica de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (16) 3337-1931
Endereço: Av Francisco Vaz Filho, 2220 – Jd America (Vl Xavier) – Araraquara – SP
Cep: 14811-218
Av Francisco Vaz Filho, 2220 - Jd America (Vl Xavier) - Araraquara - SP
(16) 3337-1931
08:00h - 18:00h
www.rdmcarservice.com.br
(16) 3337-1931
08:00h - 18:00h
www.rdmcarservice.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo
Fique Sabendo?
Quanto tempo posso ficar com o pisca alerta ligado?
O estacionamento é permitido por, no máximo, 10 minutos e com o . Quando o problema é encontrar um lugar para estacionar, haja habilidade. O desafio é grande porque o espaço é pequeno. E tem o desrespeito às leis de trânsito.
Fonte: Motoristas não respeitam tempo máximo em vagas de curta duração
Para que serve o respiro do tanque de combustível?
DISPOSIÇÃO APLICADA EM VÁLVULA PARA DE DE AARMAZENAGEM DE LÍQUIDO , trata-se de um dispositivo que tem por finalidade obstruir a entrada de água para o interior do reservatório pelo cano de e, também, possibilitar a circulação de ar no interior do reservatório sem interferir no …
Fonte: Disposição aplicada em válvula para suspiro de tanques de …
Panic Stop (Parada De Pânico)
Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).