Oficina Mecânica em Assis – Centro Automotivo Mota
Centro Automotivo Mota
Oficina Mecânica – Embreagem somos referência em Vl Nova Santana – Assis – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Vl Nova Santana – Assis – SP
Serviços:
- Radiadores
- Retífica de motores
- Dir. hidráulica
- Transmissão
- Embreagem
- Regulagem de motores
- Baterias (troca)
- Suspensão
- Freios
- Arrefecimento
- Injeção eletrônica
- Filtros
- Troca de óleo
- Baterias (venda)
- Elétrica e eletrônica
- Iluminação automotiva
- Trans. automática
- Baterias (substituição)
- Baterias (venda)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Reparo de módulos
- Transmissão automática/automatizada
- Transmissão mecânica e embreagem
- Retífica de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (18) 3325-1532
Endereço: Av Getulio Vargas, 691 – Vl Nova Santana – Assis – SP
Cep: 19807-130
Serviços - Embreagem em SP - Assis – Vl Nova Santana - Assis - SP
Oficinas Destaques
Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo
Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors
Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo
Fique Sabendo?
É obrigatório usar farol baixo?
O que diz a lei atual Hoje, o CTB diz que o uso da luz , durante o dia, nas rodovias. A norma não distingue o tipo de estrada. Quem não cumpre a regra comete infração média, com quatro pontos na CNH e multa de R$ 130,16.
Fonte: Regra do farol baixo em rodovias foi alterada e começa a valer em 2021
Carros Sigla: DOHC
DOUBLE OVERHEAD CAMSHAFT: sigla em inglês para Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote. Trata-se de um sistema que usa dois comandos para controlar a abertura e o fechamento das válvulas no interior de um motor a combustão.
Resistência Ao Rolamento
Força oposta à força de movimento que interfere no rolamento do pneu. Devido à disposição dos pesos em nosso carro, o pneu se deforma ao entrar em contato com o asfalto. Essa deformação leva a perdas de energia que afetam o movimento regular do carro. Uma boa resistência ao rolamento economiza energia e consumo de combustível. Além disso, dependendo dos sulcos na lateral do pneu, a resistência ao rolamento causa menor ou maior barulho no pneu.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).