Oficina Mecânica em Assis – Centro Automotivo Mota

  Centro Automotivo Mota

Oficina Mecânica – Embreagem  somos referência em Vl Nova Santana – Assis – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Vl Nova Santana – Assis – SP

Serviços:

  • Radiadores
  • Retífica de motores
  • Dir. hidráulica
  • Transmissão
  • Embreagem
  • Regulagem de motores 
  • Baterias (troca)
  • Suspensão
  • Freios
  • Arrefecimento
  • Injeção eletrônica
  • Filtros
  • Troca de óleo
  • Baterias (venda)
  • Elétrica e eletrônica
  • Iluminação automotiva
  • Trans. automática
  • Baterias (substituição)
  • Baterias (venda) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Reparo de módulos 
  • Transmissão automática/automatizada 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (18) 3325-1532
Endereço: Av Getulio Vargas, 691 – Vl Nova Santana – Assis – SP
Cep: 19807-130

Como Chegar

Oficinas Destaques

Fique Sabendo?


É obrigatório usar farol baixo?

O que diz a lei atual Hoje, o CTB diz que o uso da luz , durante o dia, nas rodovias. A norma não distingue o tipo de estrada. Quem não cumpre a regra comete infração média, com quatro pontos na CNH e multa de R$ 130,16.

Fonte: Regra do farol baixo em rodovias foi alterada e começa a valer em 2021


Carros Sigla: DOHC

DOUBLE OVERHEAD CAMSHAFT: sigla em inglês para Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote. Trata-se de um sistema que usa dois comandos para controlar a abertura e o fechamento das válvulas no interior de um motor a combustão.


Resistência Ao Rolamento

Força oposta à força de movimento que interfere no rolamento do pneu. Devido à disposição dos pesos em nosso carro, o pneu se deforma ao entrar em contato com o asfalto. Essa deformação leva a perdas de energia que afetam o movimento regular do carro. Uma boa resistência ao rolamento economiza energia e consumo de combustível. Além disso, dependendo dos sulcos na lateral do pneu, a resistência ao rolamento causa menor ou maior barulho no pneu.


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