Oficina Mecânica em Brejo Santo – Mundokar Auto Motores
Mundokar Auto Motores
Oficina Mecânica – Subaru somos referência em Centro – Brejo Santo – CE . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Brejo Santo – CE
Serviços:
- Escapamentos
- Elétrica e eletrônica
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Troca de óleo
- Arrefecimento
- Baterias (troca)
- Freios
- Filtros
- Suspensão
- Embreagem
- Trans. automática
- Transmissão
- Retífica de motores
- Radiadores
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Dir. hidráulica
- Iluminação automotiva
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (88) 3531-2071
Endereço: Av Prefeito Joao Inacio Lucena, 236 – Centro – Brejo Santo – CE
Cep: 63260-000
Subaru - Marcas em CE - Brejo Santo – Centro - Brejo Santo - CE
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo
Fique Sabendo?
Diferencial
Este mecanismo distribui o torque de um eixo e o transfere para as rodas. Aplicado aos veículos, isso torna possível distribuir as velocidades de rotação dos pneus nas curvas. Há um outro tipo de diferencial: o diferencial autoblocante. Esse diferencial visa equilibrar a intensidade do torque entre duas rodas quando uma delas desliza.
Como saber quantos litros de gasolina eu vou gastar?
Se você quer quanto de a cada quilômetro percorrido é simples! Divida o valor médio do pelo consumo médio do carro. Ex: Se a custa em média R$5,70 e o consumo médio do carro é de 12km/ a conta fica: 5,70/12 = 0,43 é o valor gasto por km.
Fonte: Saiba por que no abastecimento não é recomendado encher o tanque …
Spoiler
É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).