Oficina Mecânica em Cachoeiro de Itapemirim – Camargo Car Service

  Camargo Car Service

Oficina Mecânica – Direção Hidráulica  somos referência em Maria Ortiz – Cachoeiro de Itapemirim – ES . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Maria Ortiz – Cachoeiro de Itapemirim – ES

Serviços:

  • An. de emissões de gases
  • Arrefecimento
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Filtros
  • Freios
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Suspensão
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Reparo de módulos 
  • Transmissão automática/automatizada 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (28) 3522-6214
Endereço: Rua João Mucelini, 17 – Maria Ortiz – Cachoeiro de Itapemirim – ES
Cep: 29301-480

Como Chegar

Fique Sabendo?


Quando é permitido o tráfego?

Quando a pista estiver congestionada. Quando, devido à problema mecânico, o seu veículo estiver lento. Para acessar a imóveis lindeiros ou fazer conversões.

Fonte: Quando é permitido o tráfego pelo acostamento em uma estrada?


Como saber quantos litros de gasolina eu vou gastar?

Se você quer quanto de a cada quilômetro percorrido é simples! Divida o valor médio do pelo consumo médio do carro. Ex: Se a custa em média R$5,70 e o consumo médio do carro é de 12km/ a conta fica: 5,70/12 = 0,43 é o valor gasto por km.

Fonte: Saiba por que no abastecimento não é recomendado encher o tanque …


ABS

ABS é um sistema de auxílio de frenagem que usa válvulas solenoides para modular a força de frenagem e garantir que uma roda freie ao invés da outra. Ele é equipado com sensores que impedem que as rodas travem durante uma frenagem brusca, evitando assim a perda total da aderência do pneu.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

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