Oficina Mecânica em Campinas – Niponic Ar Condicionado

  Niponic Ar Condicionado

Oficina Mecânica – Chassi  somos referência em Botafogo – Campinas – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Botafogo – Campinas – SP

Serviços:

  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Filtros
  • Freios
  • Troca de óleo
  • Suspensão
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Arrefecimento
  • Baterias (troca)
  • Retífica de motores
  • Dir. hidráulica
  • Ar-condicionado
  • Iluminação automotiva
  • Radiadores
  • Alinhamento
  • An. de emissões de gases
  • Lavagem e polimento
  • Transmissão
  • Ar condicionado automotivo 
  • Baterias (substituição)
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção) 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (19) 3241-9871
Endereço: R Doutor Barbosa De Barros, 24 – Botafogo – Campinas – SP
Cep: 13020-360

Como Chegar

Fique Sabendo?


Quando Dar a seta?

A deve ser utilizada sempre que houver uma mudança de direção. É importante lembrar que, além de sempre que houver uma mudança de direção, é preciso saber como usá-la corretamente. E essa é uma grande questão que pode fazer, até mesmo, com que bons motoristas cometam alguns deslizes.

Fonte: Uso correto da seta é essencial para prevenir acidentes


Qual o carro mais econômico com ar condicionado ligado?

Uma curiosidade: nossos testes revelaram ainda que, com -, o Virtus é que o Kwid, tanto na cidade quanto na estrada médias de, respectivamente, 9,95 e 14,8 km/l no Volkswagen e 9,75 e 14,6 km/l no Renault.

Fonte: Correio técnico: é perigoso abastecer o carro com o motor ligado?


Fluido De Freio

Sistemas de freio em carros modernos apresentam um sistema hidráulico. O motorista, ao frear, exerce uma certa força sobre o pedal do freio. Dependendo de sua intensidade, o veículo diminui sua velocidade ou freia. Isso ocorre graças ao fluido de freio que, pelo princípio de uma pressão hidráulica, é transmitido para as peças de frenagem.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).