Oficina Mecânica em Curitiba – R.T.W Mecanica E Manutencao De Veiculos Ltda

  R.T.W Mecanica E Manutencao De Veiculos Ltda

Oficina Mecânica – Ferrari  somos referência em Capão Raso – Curitiba – PR . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Capão Raso – Curitiba – PR

Serviços:

  • Embreagem
  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Arrefecimento
  • Suspensão
  • Freios
  • Alinhamento
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Iluminação automotiva
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Radiadores
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Baterias (substituição)
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Restauração de veículos antigos

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (41) 3095-5307
Endereço: R Bortolo Gusso, 656 – Capão Raso – Curitiba – PR
Cep: 81110-200

Como Chegar

Fique Sabendo?


Qual o valor para encher o tanque do Onix?

Carro mais econômico do país, o Chevrolet Plus 1.0 LT possui um de 44 litros. Com isso, se você quiser enchê-lo completamente gasta-se, em média, R$ 222,64 com gasolina e R$ 170,28 com etanol.

Fonte: Quanto custa abastecer os 10 carros mais econômicos do Brasil?


Quantos km pode passar para fazer revisão?

A montadora estabeleceu regras diferentes para a primeira e para as manutenções sequentes. Quem deve fazer a primeira checagem do carro terá uma tolerância de 2 mil quilômetros e de dois meses. Já para as seguintes, o prazo extra foi de 1 mês e de 1 mil quilômetros.

Fonte: Como fica a garantia do veículo para quem não pode fazer a revisão?


Carros Sigla: EFI

ELECTRONIC FUEL INJECTION: sistema de injeção eletrônica de combustível, que substituiu o carburador entre os anos 1980 e 1990. Como está popularizado, acaba sendo um termo em desuso.


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