Oficina Mecânica em Dracena – Tecnocar Multimarcas
Tecnocar Multimarcas
Oficina Mecânica – Mini somos referência em Centro – Dracena – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Dracena – SP
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Radiadores
- Baterias (venda)
- Ar-condicionado
- Trans. automática
- Transmissão
- Retífica de motores
- Arrefecimento
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Embreagem
- Freios
- Elétrica e eletrônica
- Baterias (troca)
- Regulagem de motores
- Escapamentos
- Suspensão
- Troca de óleo
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (18) 3822-6695
Endereço: R Ipiranga, 2145 – Centro – Dracena – SP
Cep: 17900-000
Mini - Marcas em SP - Dracena – Centro - Dracena - SP
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo
Fique Sabendo?
Como desativar o alerta do carro?
Você pode ser capaz de desligar o alarme do simplesmente inserindo a chave na fechadura da porta do lado do motorista, travando-a e destravando-a novamente. Como o está sendo desbloqueado pela chave apropriada, ele pode enviar um sinal para o alarme, que pode ser desligado.
Fonte: Como Desligar o Alarme do Carro Que Não Para de Tocar
Pode andar com farol apagado?
O artigo 250 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) alega que o condutor é penalizado por infração média e multa quando trafega com o nas seguintes situações: Durante a noite. … De acordo com o artigo 258 do CTB, a multa recebida pela infração média é de R$130,16.
Fonte: Multa por farol apagado: como recorrer?
Carros Sigla: VVT, VVT
VARIABLE VALVE TIMING: sistema que melhoram a eficiência de um motor a combustão. Seu funcionamento acrescenta uma espécie de “segundo estágio” ao ciclo da rotação do propulsor e sincronismo de suas válvulas de admissão e exaustão, melhorando a mistura entre ar e combustível e, consequentemente, aumentando a potência e o torque do automóvel e reduzindo o consumo.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).