Oficina Mecânica em Amparo de São Francisco – SE

  Oficina Mecânica em Amparo de São Francisco - SE

Oficina Mecânica – Freio de Moto. Somos referência em Amparo de São Francisco – SE . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Amparo de São Francisco – SE

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

Para a checagem dos freios, pise no pedal com o carro parado e desligado. Mantenha a pressão no pedal ao ligar o motor e sinta o pedal, que deve ceder levemente antes de parar. Se o pedal do freio ceder até o fim ou não se mover com o funcionamento do motor, é um sinal de que pode haver problemas;

Operação de Trânsito – Monitoramento técnico baseado nos conceitos de engenharia de tráfego, das condições de fluidez, de estacionamento e parada na via, de forma a reduzir as interferências tais como veículos quebrados, acidentados, estacionados irregularmente atrapalhando, prestando socorros imediatos e informações aos pedestres e condutores;  

Oficinas Destaques

Fique Sabendo?


Quanto custa um tanque de gasolina 2021?

Com o aumento no preço da , motoristas estão gastando, em média, R$ 318 para encher o nos postos do país. O valor é 38% maior do que o registrado em janeiro de : no início do ano, o gasto para encher o era de, em média, R$ 231,10, ou R$ 86,90 a menos.

Fonte: Encher tanque do carro com gasolina ficou R$ 87 mais caro desde janeiro


Carros Sigla: CVT

CONTINUOUSLY VARIABLE TRANSMISSION: representa o conjunto de transmissão capaz de simular uma quantidade infinita de relações de marcha, uma vez que funciona com sistema de duas polias de tamanhos diferentes interligadas por uma correia metálica em vez de engrenagens de tamanho fixo.


Diferencial

Este mecanismo distribui o torque de um eixo e o transfere para as rodas. Aplicado aos veículos, isso torna possível distribuir as velocidades de rotação dos pneus nas curvas. Há um outro tipo de diferencial: o diferencial autoblocante. Esse diferencial visa equilibrar a intensidade do torque entre duas rodas quando uma delas desliza.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).