Oficina Mecânica em Angicos – RN

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Oficina Mecânica – Lava-Rápido. Somos referência em Angicos – RN . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

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Dicas Úteis de Mecânica:

CVT – Sigla de Continuously Variable Transmission. (transmissao continuamente variável). Trata-se de uma forma especial de câmbio automático caracterizado por um variador com polias expansíveis, com diâmetro útil variável, ligado a uma correia especial. E como se a transmissão tivesse um número infinito de conexões. A polia é dividida em duas partes que se afastam quando o diâmetro útil diminui, a correia, que tem uma secção trapezoidal, nesse caso trabalha mais internamente. A diminuição do diâmetro de envolvimento da polia motora deve corresponder um aumento proporcional do diâmetro útil da polia movida e vice-versa. Dessa forma, obtém-se a transmissão do movimento com uma gama infinita de relações. O controle desse sistema de transmissão é confiado a uma central eletrônica que leva em conta a velocidade do veículo e o regime de rotação do motor necessário para mantê-lo sempre dentro do melhor campo no que diz respeito ao rendimento e ao desempenho.

Ultrapassagem – Movimento de passar à frente de outro veículo necessitando sair e retornar a faixa de origem;  

Oficinas Destaques

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Fique Sabendo?


Pode trafegar com alerta ligado?

A legislação não prevê que ele seja acionado com o carro em movimento, pois as luzes piscando dos dois lados perturbar os motoristas que vêm atrás ao serem confundidas ou com luzes de freio ou com as direcionais, as luzes de seta.

Fonte: Pisca


Distância Entre Eixos

Distância entre o eixo frontal e o eixo traseiro. Medida entre o centro das rodas no mesmo eixo. Essa medição é importante ao precisar determinar como operar o veículo na estrada.


Carros Sigla: VVT, VVT

VARIABLE VALVE TIMING: sistema que melhoram a eficiência de um motor a combustão. Seu funcionamento acrescenta uma espécie de “segundo estágio” ao ciclo da rotação do propulsor e sincronismo de suas válvulas de admissão e exaustão, melhorando a mistura entre ar e combustível e, consequentemente, aumentando a potência e o torque do automóvel e reduzindo o consumo.


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