Oficina Mecânica em Belém do Piauí – PI

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Dicas Úteis de Mecânica:

PNEU Em sua apresentação convencional, é caracterizado por uma estrutura resistente, chamada carcaça, formada por várias telas sobrepostas e cruzadas, que também podem estar dispostas no sentido radial. No caso dos pneus radiais, os mais utilizados hoje em dia, é possível se empregar uma única tela, sobre a qual são colocadas diversas cintas circunferenciais. Esta estrutura de suporte é então mergulhada na borracha, formando o que constitui o corpo do pneu. A parte que toca o solo apresenta uma série de sulcos de desenhos diferentes. As telas que compõem a carcaça são feitas com cordões de fibras, como nylon, rayon, dentre outras. A medida de um pneu é indicada pelo diâmetro do encaixe da roda, sempre expresso em polegadas e dois números separados por uma barra. O primeiro refere-se à largura nominal da secção, em milímetros; o segundo trata da relação entre a altura e a largura da secção do pneu, expresso em percentual.

Se há uma parte a destacar do seu interior é o display LCD de infoentretenimento brilhante e nítido de 8,0 polegadas.

Fique Sabendo?


Como dirigir em caso de enchente?

O ideal é não trocar de marcha enquanto está cruzando o alagamento, mas em caso de subidas ou descidas, ou se precisar ganhar velocidade por causa de outro veículo, pode ter de optar pela segunda marcha.

Fonte: Especialista ensina como dirigir em alagamentos


O que acontece se atrasar a revisão do carro?

1- Desgaste irregular das peças. Desgaste irregular das peças é um dos primeiros riscos de a manutenção do . Em geral, ele é mais frequente em veículos que circulam longe dos grandes centros urbanos, onde as pistas tendem a ser mais irregulares.

Fonte: Conheça 4 riscos de atrasar a manutenção do carro


Carros Sigla: CDI ou CRDI

COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).


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