Oficina Mecânica em Bom Jesus do Tocantins – TO

  Oficina Mecânica em Bom Jesus do Tocantins - TO

Oficina Mecânica – Cabos. Somos referência em Bom Jesus do Tocantins – TO . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Bom Jesus do Tocantins – TO

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

COMPRESSOR – Dispositivo que fornece ar, ou mistura ar/ combustível, ao motor a uma pressão superior à atmosférica. Os compressores volumétricos que a cada giro da árvore deslocam sempre a mesma quantidade de ar são acionados pelo motor, roubando-lhe certa potência e são acionados pelo motor por meio de correias dentadas, cintas, engrenagens ou correias trapezoidais. Já os compressores centrífugos em geral são movidos por uma turbina acionada pelos gases de escape, assim geram sobrepressão para melhor alimentar os cilindros sem “roubar” energia do motor. O conjunto de compressor centrífugo e turbina centrípeta chama-se turbocompressor.

5. Use as marchas no tempo certo

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Fique Sabendo?


Pastilha

A pastilha é parte do freio. Também chamado de revestimento de fricção. É uma peça metálica do freio que permite que ocorra fricção com o disco, fazendo o veículo diminuir sua velocidade.


Carros Sigla: ARS

ADVANCED RESTRAINT SYSTEMS: tecnologia que monitora a situação da cabine (peso e/ou altura do ocupante, posição do assento, uso de cinto de segurança e desaceleração do veículo) de modo a regular o acionamento de equipamentos de segurança (como airbags) em caso de acidente.


Velocímetro

Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).