Oficina Mecânica em Matipó – MG

  Oficina Mecânica em Matipó - MG

Oficina Mecânica – Radiador. Somos referência em Matipó – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Matipó – MG

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

MOLA Elemento elástico por excelência, capaz de absorver energia mecânica deformando-se por compressão, tração ou torção, proporcionalmente à força aplicada e restituindo-se quando cessa essa força perturbadora. As molas mais usadas na indústria automobilística são as de hélice, formadas por um fio de aço enrolado em espiral, geralmente do tipo cilíndrico. Mas não faltam exemplos de molas cônicas. Nas suspensões são empregados também feixes de molas e barras de torção.

Apesar de não ser um SUV híbrido no Brasil, oferece quase mil quilômetros de autonomia com um único tanque de diesel.

Fique Sabendo?


Quanto km a Lamborghini faz com 1 litro de gasolina?

Esse conjunto motriz leva o Aventador a 350 /h de velocidade máxima e completa a aceleração de 0 a 100 /h em míseros 2,5 segundos. Quem possui um automóvel assim na garagem não pode se preocupar com consumo. Beberrão, o puro-sangue percorre 3,3 /l na cidade e 6,5 /l na estrada.

Fonte: Lamborghini AVENTADOR 2019


Quando enche muito o tanque vaza?

Exceder o limite do não traz vantagem nenhuma, nem para o carro e nem para o motorista. Pelo contrário, o excesso acaba vazando para mangueiras, quando começa o problema. “Quando você coloca combustível aqui (nas mangueiras), ele pode ocasionar um aquecimento.

Fonte: Encher tanque do carro depois do limite pode trazer problemas


Carros Sigla: BA, BAS, EBA ou AFU

(EMERGENCY) BRAKE ASSIST (SYSTEM); ASSISTANCE AU FREINAGE D’URGENCE: também ligado ao ABS, aumenta a pressão sobre os freios em frenagens de emergência e pode até brecar o veículo automaticamente e com mais intensidade. É acionado, por exemplo, quando o sistema percebe que o tempo de reação do motorista em relação aos pedais de acelerador e freio saiu do padrão.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).