Oficina Mecânica em Teodoro Sampaio – BA

  Oficina Mecânica em Teodoro Sampaio - BA

Oficina Mecânica – Lamborghini. Somos referência em Teodoro Sampaio – BA . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Teodoro Sampaio – BA

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

DOIS TEMPOS Podem ser motores de ciclo Otto ou a Diesel. Enquanto os motores de quatro tempos têm uma fase útil a cada dois giros do eixo motor, nos de dois tempos todas as fases do ciclo de funcionamento ocorrem num único giro do virabrequim, ou seja, em dois movimentos do pistão. Os motores de dois tempos a ciclo Otto são muito mais simples, compactos e leves do que os de quatro tempos, mas têm um rendimento bem pior e um consumo especifico muito mais alto. Além disso, os níveis de suas emissões de hidrocarbonetos e óxido de carbono são muito mais elevados. Todavia, geram uma potência específica bem mais alta.

A decoração interior do Volkswagen Nivus é feita na melhor tradição da marca, embora não se diferencie no luxo.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Fique Sabendo?


Quando é permitido o tráfego pelo acostamento em uma rodovia?

O somente quando a pista de rolamento estiver danificada, em obras ou bloqueada por acidentes.

Fonte: Detran.RJ


Carros Sigla: EAS, ESC e ESP

ELECTRONIC ACTUATION SYSTEM; ELECTRONIC STABILITY CONTROL; ELECTRONIC STABILITY PROGRAM: siglas diferentes, mesmo sistema eletrônico, que se vale do controle de travamento dos freios (ABS) para manter a mesma carga de tração e sentido em todas as rodas, de modo a deixar o carro estável.


Carros Sigla: BA, BAS, EBA ou AFU

(EMERGENCY) BRAKE ASSIST (SYSTEM); ASSISTANCE AU FREINAGE D’URGENCE: também ligado ao ABS, aumenta a pressão sobre os freios em frenagens de emergência e pode até brecar o veículo automaticamente e com mais intensidade. É acionado, por exemplo, quando o sistema percebe que o tempo de reação do motorista em relação aos pedais de acelerador e freio saiu do padrão.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).