Oficina Mecânica em Fortaleza – Norte Autos
Norte Autos
Oficina Mecânica – Loja de Auto Peças somos referência em Centro – Fortaleza – CE . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Fortaleza – CE
Serviços:
- Troca de óleo
- Regulagem de motores
- Injeção eletrônica
- Freios
- Arrefecimento
- Escapamentos
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Baterias (troca)
- Suspensão
- Filtros
- Pneus (troca)
- Transmissão
- Retífica de motores
- Iluminação automotiva
- Baterias (venda)
- Dir. hidráulica
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (85) 3253-2872
Endereço: R Rodrigues Junior, 890 – Centro – Fortaleza – CE
Cep: 60060-000
R Rodrigues Junior, 890 - Centro - Fortaleza - CE
(85) 3253-2872
06:30h - 17:00h
www.norteautos.com.br
(85) 3253-2872
06:30h - 17:00h
www.norteautos.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar
Fique Sabendo?
O que fazer quando a ventos laterais fortes em uma rodovia?
muito vindos de frente são perigosos e o condutor deve reduzir velocidade imediatamente. Segundo especialistas em direção defensiva, em caso de transversais ao carro, o ideal é abrir as janelas e redobrar atenção.
Fonte: Você sabe como dirigir com ventos fortes? Veja aqui
O que o motorista de um veículo deve fazer para cruzar um trecho alagado de uma rua?
o com o carro acelerado, puxando levemente o freio de mão. engatar a primeira marcha, manter o carro acelerado e regular a velocidade por meio da embreagem. acelerar fortemente e entrar no em alta velocidade. engatar a segunda marcha e acelerar forte quando entrar no .
Fonte: Questão 579334 FCC
Carros Sigla: CDI ou CRDI
COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).