Oficina Mecânica em Iguatu – Naldo Diesel

  Naldo Diesel

Oficina Mecânica – Toyota  somos referência em Alto Do Jucá – Iguatu – CE . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Alto Do Jucá – Iguatu – CE

Serviços:

  • Baterias (troca)
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Arrefecimento
  • Suspensão
  • Turbo
  • Baterias (venda)
  • Elétrica e eletrônica
  • Radiadores
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Baterias (substituição)
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Baterias (venda) 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Reparo de módulos 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção) 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Motores ciclo diesel (manutenção mecânica) 
  • Restauração de veículos antigos

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (88) 3672-0381
Endereço: Rua Coronel José Adolfo, 559 – Alto Do Jucá – Iguatu – CE
Cep: 63502-410

Como Chegar

Fique Sabendo?


O que fazer quando a ventos laterais fortes em uma rodovia?

muito vindos de frente são perigosos e o condutor deve reduzir velocidade imediatamente. Segundo especialistas em direção defensiva, em caso de transversais ao carro, o ideal é abrir as janelas e redobrar atenção.

Fonte: Você sabe como dirigir com ventos fortes? Veja aqui


Qual o carro mais econômico com ar condicionado ligado?

Uma curiosidade: nossos testes revelaram ainda que, com -, o Virtus é que o Kwid, tanto na cidade quanto na estrada médias de, respectivamente, 9,95 e 14,8 km/l no Volkswagen e 9,75 e 14,6 km/l no Renault.

Fonte: Correio técnico: é perigoso abastecer o carro com o motor ligado?


Qual a diferença da Hilux 2020 para 2021?

São 27 cv e 5 kgfm extras em relação à . As versões flex seguem com o mesmo 2.7 16V de 163/159 cv (E/G) a 5.000 rpm e 24,9 kgfm a 4.000 rpm, que passa a vir acoplado sempre ao câmbio automático de seis marchas com a extinção da versão SR manual (que custava R$ 134.890 na gama ).

Fonte: Encher o tanque até a boca prejudica o carro e até a sua saúde


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