Oficina Mecânica em Lauro de Freitas – Centro Automotivo União

  Centro Automotivo União

Oficina Mecânica – Ferrari  somos referência em Aracuí – Lauro de Freitas – BA . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Aracuí – Lauro de Freitas – BA

Serviços:

  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Alinhamento
  • An. de emissões de gases
  • Ar-condicionado
  • Arrefecimento
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Freios
  • Funilaria e pintura
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Lavagem e polimento
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Suspensão
  • Troca de óleo

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (71) 9994-25874
Endereço: Avenida Brigadeiro Alberto Costa Matos, 327 – Aracuí – Lauro de Freitas – BA
Cep: 42702-010

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Fique Sabendo?


Quanto custa um tanque de gasolina 2021?

Com o aumento no preço da , motoristas estão gastando, em média, R$ 318 para encher o nos postos do país. O valor é 38% maior do que o registrado em janeiro de : no início do ano, o gasto para encher o era de, em média, R$ 231,10, ou R$ 86,90 a menos.

Fonte: Encher tanque do carro com gasolina ficou R$ 87 mais caro desde janeiro


Carros Sigla: SW

STATION WAGON: quase extintas no Brasil e no mundo, as station wagons ganharam o apelido de perua no Brasil. Palio Weekend e SpaceFox são os únicos modelos remanescentes da categoria básica; acima destas, temos modelos importados premium, como Voplkswagen Passat Variant e Audi A4 Avant. Perderam espaço para os SUVs.


Spoiler

É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).