Oficina Mecânica em Não-Me-Toque – Mecânica Do Adão
Mecânica Do Adão
Oficina Mecânica – Subaru somos referência em Iores – Não-Me-Toque – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Iores – Não-Me-Toque – RS
Serviços:
- Acessórios (instalação)
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Filtros
- Freios
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Suspensão
- Transmissão
- Troca de óleo
- Turbo
- Baterias (substituição)
- Baterias (venda)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão mecânica e embreagem
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Preparação de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (55) 3332-0996
Endereço: Rua Dona Goia, 181 – Iores – Não-Me-Toque – RS
Cep: 99470-000
Subaru - Marcas em RS - Não-Me-Toque – Iores - Não-Me-Toque - RS
Rua Dona Goia, 181 - Iores - Não-Me-Toque - RS
(55) 3332-0996
08:00h - 18:00h
www.facebook.com/mecanicadoadaonmt
(55) 3332-0996
08:00h - 18:00h
www.facebook.com/mecanicadoadaonmt
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors
Fique Sabendo?
Carros Sigla: IPI
IMPOSTO SOBRE PRODUTO INDUSTRIALIZADO: não é um imposto apenas do setor automotivo, mas tem forte influência sobre o preço do carro. É instituído apenas pela União (ou seja, não pode ser cobrado pelo Estado).
O que é feito na revisão de 20.000 km?
Portanto, é importante acrescentar na lista da dos a troca dos fluidos de freio e a checagem de todo o sistema, já que uma frenagem eficiente é essencial para garantir a segurança do condutor e dos passageiros em qualquer situação.
Fonte: 5 carros mais caros na hora de encher o tanque
Bloco Do Motor
O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).