Oficina Mecânica em Natal – Oficina Do Nilton

  Oficina Do Nilton

Oficina Mecânica – Loja de Auto Peças  somos referência em Lagoa Nova – Natal – RN . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Lagoa Nova – Natal – RN

Serviços:

  • An. de emissões de gases
  • Arrefecimento
  • Baterias (troca)
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Freios
  • Injeção eletrônica
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Suspensão
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Baterias (substituição)
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Reparo de módulos 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção) 
  • Preparação de motores 
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (84) 3223-8065
Endereço: R Do Ouro, 115 Potilandia – Lagoa Nova – Natal – RN
Cep: 59076-580

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


Carros Sigla: TFSI

TURBO FUEL STRATIFIED INJECTION: sistema de injeção de gasolina feito diretamente na câmara de combustão da Volkswagen com pressão (estratificação). A tecnologia aumenta consideravelmente a eficiência da queima do combustível, com aumento da força e redução do consumo.


Guinada

É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.


Junta Homocinética

Uma junta homocinética ou VC (velocidade constante) permite que um eixo acionador transmita potência através de um ângulo variável, a uma velocidade rotacional constante, sem um aumento grande em fricção ou operação.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).