Oficina Mecânica em Novo Hamburgo – Mecânica Nelson
Mecânica Nelson
Oficina Mecânica – MG somos referência em Rincão Gaúcho – Novo Hamburgo – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Rincão Gaúcho – Novo Hamburgo – RS
Serviços:
- Retífica de motores
- Baterias (venda)
- Radiadores
- Transmissão
- Filtros
- Troca de óleo
- Regulagem de motores
- Baterias (troca)
- Suspensão
- Freios
- Escapamentos
- Embreagem
- Injeção eletrônica
- Arrefecimento
- Alinhamento
- Balanceamento
- Dir. hidráulica
- Iluminação automotiva
- Transmissão mecânica e embreagem
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (51) 3561-1811
Endereço: Marginal Rodovia Br-116, 3910 – Rincão Gaúcho – Novo Hamburgo – RS
Cep: 93607-100
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors
Fique Sabendo?
Quando se pode usar o acostamento?
Os devem ser usados somente quando o carro apresentar defeitos, e o veículo deverá ficar com o pisca-alerta ligado, nestas situações. … Ao para ultrapassagens, o motorista estará sempre cortando pela direita uma outra manobra que não é aceita no trânsito pelos riscos de acidentes.
Fonte: Existem regras para o uso do acostamento. E respeitá
Tem problema o carro pegar chuva?
A água de evapora e deixa uma camada de poluentes no que danifica a pintura. Isso é similar em casos de ácida no . Então, você precisa lavar o depois da para minimizar os efeitos danosos. Quanto a estacionar, tente evitar estacionamento ao ar livre.
Fonte: Você sabe como a chuva afeta o carro?
Velocímetro
Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).