Oficina Mecânica em Orlândia – Auto Hamamura
Auto Hamamura
Oficina Mecânica – SsangYong somos referência em Jardim Teixeira – Orlândia – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Jardim Teixeira – Orlândia – SP
Serviços:
- Acessórios (instalação)
- Alinhamento
- Ar-condicionado
- Arrefecimento
- Balanceamento
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Dir. hidráulica
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Filtros
- Freios
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Lavagem e polimento
- Pneus (troca)
- Pneus (venda)
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Suspensão
- Troca de óleo
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (16) 3826-0477
Endereço: Avenida Sete, 2055 – Jardim Teixeira – Orlândia – SP
Cep: 14620-000
Avenida Sete, 2055 - Jardim Teixeira - Orlândia - SP
(16) 3826-0477
07:30h - 17:30h
www.aehamamura.com.br
(16) 3826-0477
07:30h - 17:30h
www.aehamamura.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo
Fique Sabendo?
Carros Sigla: SW
STATION WAGON: quase extintas no Brasil e no mundo, as station wagons ganharam o apelido de perua no Brasil. Palio Weekend e SpaceFox são os únicos modelos remanescentes da categoria básica; acima destas, temos modelos importados premium, como Voplkswagen Passat Variant e Audi A4 Avant. Perderam espaço para os SUVs.
Quando usar farol baixo e alto?
luz ou : para ser acesa no período da noite ou em rodovias e túneis durante o dia; luz alta: usada quando trafegamos em ruas sem iluminação, quando não há outros carros à frente.
Fonte: Farol alto x farol baixo: entenda a função de cada um deles
Spoiler
É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).