Oficina Mecânica em Pelotas – Ac Regulagem De Motores (Bosch Car Service )
Ac Regulagem De Motores (Bosch Car Service )
Oficina Mecânica – DS somos referência em Centro – Pelotas – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Pelotas – RS
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Baterias (venda)
- Ar-condicionado
- Radiadores
- Embreagem
- Troca de óleo
- Baterias (troca)
- Elétrica e eletrônica
- Arrefecimento
- Regulagem de motores
- Filtros
- Suspensão
- Injeção eletrônica
- Freios
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (53) 3199-0625
Endereço: R. Marcilio Dias, 3305 – Centro – Pelotas – RS
Cep: 96020-480
Marcas - DS em RS - Pelotas – Centro - Pelotas - RS
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors
Fique Sabendo?
O que acontece se atrasar a revisão do carro?
1- Desgaste irregular das peças. Desgaste irregular das peças é um dos primeiros riscos de a manutenção do . Em geral, ele é mais frequente em veículos que circulam longe dos grandes centros urbanos, onde as pistas tendem a ser mais irregulares.
Fonte: Conheça 4 riscos de atrasar a manutenção do carro
Qual farol se usa em dia de chuva?
O de posição, por exemplo, é utilizado apenas nos em que a neblina ou a atrapalham a visibilidade dos motoristas. Já o baixo deve ser usado durante a noite, para complementar a iluminação das ruas (se o carro estiver parado para embarque e desembarque, você pode manter somente a lanterna).
Fonte: Farol alto x farol baixo: entenda as diferenças e use corretamente
Spoiler
É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).