Oficina Mecânica em Pelotas – Mecatrônica Sapinho
Mecatrônica Sapinho
Oficina Mecânica – Exeed somos referência em Centro – Pelotas – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Pelotas – RS
Serviços:
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Arrefecimento
- Dir. hidráulica
- Suspensão
- Freios
- Turbo
- Pneus (troca)
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Alinhamento
- Balanceamento
- Radiadores
- Trans. automática
- Transmissão
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Reparo de módulos
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Motores ciclo diesel (manutenção mecânica)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (53) 3231-2629
Endereço: Rua Santos Dumont, 645 – Centro – Pelotas – RS
Cep: 96020-380
Marcas - Exeed em RS - Pelotas – Centro - Pelotas - RS
Rua Santos Dumont, 645 - Centro - Pelotas - RS
(53) 3231-2629
08:30h - 18:00h
mecatronicasapinho.com.br
(53) 3231-2629
08:30h - 18:00h
mecatronicasapinho.com.br
Oficinas Destaques
Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo
Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas
Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo
Fique Sabendo?
Anticongelante
O anticongelante é um composto químico que contém etileno glicol e aditivos anticorrosão. O objetivo desse composto é evitar que o líquido de arrefecimento do motor congele em um clima gelado quando chegar a baixas temperaturas.
Quantos quilômetros faz um Chevette por litro?
Seus 73 cv o levavam de 0 a 100 /h em 16,6 segundos, com velocidade máxima de 149 /h. O consumo médio era de 7 / na cidade e 11,1 na estrada, com álcool.
Fonte: Descubra o que é trocado nas revisões programadas do seu Fiat
Spoiler
É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).