Oficina Mecânica em Pelotas – Mecatrônica Sapinho

  Mecatrônica Sapinho

Oficina Mecânica – Exeed  somos referência em Centro – Pelotas – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Centro – Pelotas – RS

Serviços:

  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Arrefecimento
  • Dir. hidráulica
  • Suspensão
  • Freios
  • Turbo
  • Pneus (troca)
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Alinhamento
  • Balanceamento
  • Radiadores
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Reparo de módulos 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Motores ciclo diesel (manutenção mecânica)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (53) 3231-2629
Endereço: Rua Santos Dumont, 645 – Centro – Pelotas – RS
Cep: 96020-380

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Fique Sabendo?


Anticongelante

O anticongelante é um composto químico que contém etileno glicol e aditivos anticorrosão. O objetivo desse composto é evitar que o líquido de arrefecimento do motor congele em um clima gelado quando chegar a baixas temperaturas.


Quantos quilômetros faz um Chevette por litro?

Seus 73 cv o levavam de 0 a 100 /h em 16,6 segundos, com velocidade máxima de 149 /h. O consumo médio era de 7 / na cidade e 11,1 na estrada, com álcool.

Fonte: Descubra o que é trocado nas revisões programadas do seu Fiat


Spoiler

É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).