Oficina Mecânica em Rio de Janeiro – Auto Mecanica Brasil Europa
Auto Mecanica Brasil Europa
Oficina Mecânica – Vidraçaria somos referência em Botafogo – Rio de Janeiro – RJ . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Botafogo – Rio de Janeiro – RJ
Serviços:
- Ar-condicionado
- Funilaria e pintura
- Radiadores
- Transmissão
- Lavagem e polimento
- Dir. hidráulica
- Iluminação automotiva
- Baterias (troca)
- Regulagem de motores
- Arrefecimento
- Troca de óleo
- Injeção eletrônica
- Freios
- Suspensão
- Elétrica e eletrônica
- Escapamentos
- Filtros
- Embreagem
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (21) 2605-6212
Endereço: R. Fernandes Guimaraes, 24 – Botafogo – Rio de Janeiro – RJ
Cep: 22290-000
R. Fernandes Guimaraes, 24 - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ
(21) 2605-6212
08:00h - 18:00h
www.brasileuropa.srv.br
(21) 2605-6212
08:00h - 18:00h
www.brasileuropa.srv.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar
Fique Sabendo?
Qual velocidade dirigir na chuva?
É muito importante que o motorista mantenha a abaixo da permitida na via, quando estiver chovendo. A permitida é pensada para a pista seca, por isso na o ideal é conduzir o veículo a 10 km/h a menos que a estipulada.
Fonte: 8 cuidados que se deve ter ao dirigir na chuva
Guinada
É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.
Spoiler
É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).