Oficina Mecânica em Rio de Janeiro – Monobloco Reparadora
Monobloco Reparadora
Oficina Mecânica – Skoda somos referência em Sampaio – Rio de Janeiro – RJ . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Sampaio – Rio de Janeiro – RJ
Serviços:
- Alinhamento
- Ar-condicionado
- Arrefecimento
- Balanceamento
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Dir. hidráulica
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Filtros
- Freios
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Pneus (troca)
- Pneus (venda)
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Suspensão
- Troca de óleo
- Transmissão mecânica e embreagem
- Estética automotiva (funilaria rápida
- retoques
- polimento e higienização)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (21) 2580-8056
Endereço: Rua Vinte E Quatro De Maio, 531 – Sampaio – Rio de Janeiro – RJ
Cep: 20950-091
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center
Fique Sabendo?
Qual a melhor maneira de economizar combustível com carro carburado?
Antigamente quando os tinham , andar na banguela realmente ajudava a combustível. Hoje em dia, com o advento da Injeção Eletrônica isso não acontece mais. Utilize o máximo possível os benefícios do freio-motor e evite um desperdício de quase 6% de combustível.
Fonte: 7 dicas Infalíveis para Economizar Combustível
Esp
Abreviação para Electronic Stability Control (Controle Eletrônico de Estabilidade). O ESP permite que você mantenha a estabilidade do seu carro sob controle ajustando a potência do motor e a frenagem de cada uma das rodas a várias intensidades a fim de re-estabilizar a configuração delas em caso de deslizamento.
Diferencial
Este mecanismo distribui o torque de um eixo e o transfere para as rodas. Aplicado aos veículos, isso torna possível distribuir as velocidades de rotação dos pneus nas curvas. Há um outro tipo de diferencial: o diferencial autoblocante. Esse diferencial visa equilibrar a intensidade do torque entre duas rodas quando uma delas desliza.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).