Oficina Mecânica em Rio de Janeiro – Ruan Centro Automotivo – Me
Ruan Centro Automotivo - Me
Oficina Mecânica – Injeção Eletrônica somos referência em Centro – Rio de Janeiro – RJ . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Rio de Janeiro – RJ
Serviços:
- Acessórios (instalação)
- Alinhamento
- Arrefecimento
- Balanceamento
- Baterias (troca)
- Dir. hidráulica
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Freios
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Retífica de motores
- Transmissão
- Troca de óleo
- Baterias (substituição)
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão mecânica e embreagem
- Alinhamento e balanceamento
- Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
- Preparação de motores
- Retífica de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (21) 9925-02228
Endereço: Rua Riachuelo, 425 – Centro – Rio de Janeiro – RJ
Cep: 20230-014
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo
Fique Sabendo?
Quanto eu gasto de gasolina em 250 km?
Supondo que o consumo médio seja de 10km/L e a distância a ser percorrida seja de , o cálculo ficaria assim: combustível necessário: / 10 = 25 litros.
Fonte: Revisões
Correia
É o nome simplificado dado à correia de transmissão, disposta em loop fechado. A correia transmite o movimento de um elemento a outro no motor. Há vários tamanhos de correias, cada um com uma função diferente.
Bloco Do Motor
O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).