Oficina Mecânica em Santiago – Renokar
Renokar
Oficina Mecânica – Effa somos referência em Centro – Santiago – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Santiago – RS
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Lavagem e polimento
- Regulagem de motores
- Arrefecimento
- Dir. hidráulica
- Funilaria e pintura
- Suspensão
- Freios
- Turbo
- Troca de óleo
- Som e alarme
- Pneus (troca)
- Alinhamento
- Balanceamento
- Transmissão
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão mecânica e embreagem
- Alinhamento e balanceamento
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (51) 3729-6723
Endereço: R Sete De Setembro, 944 – Centro – Santiago – RS
Cep: 97700-000
Marcas - Effa em Santiago - RS – Centro - Santiago - RS
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo
Fique Sabendo?
Quando sob chuva forte neblina ou cerração o condutor manterá?
Nas vias não iluminadas o deve usar luz baixa, exceto ao cruzar com outro veículo ao segui-lo. O acesas pelo menos as luzes de posição do veículo , .
Fonte: Q723395
Quanto custa manter uma PCX?
Portanto, o valor para uma moto urbana de 150 cc no mínimo cerca de R$ 210 por mês. Um valor considerado baixo levando em consideração a praticidade e a economia de tempo que você terá optando por andar de moto.
Fonte: Depois dos 20.000 km rodados: entenda quais são os cuidados que …
Aquaplanagem
Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).