Oficina Mecânica em São José – Auto Macanica Diego
Auto Macanica Diego
Oficina Mecânica – Ford somos referência em Real Parque – São José – SC . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Real Parque – São José – SC
Serviços:
- Arrefecimento
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Dir. hidráulica
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Filtros
- Freios
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Suspensão
- Transmissão
- Troca de óleo
- Baterias (substituição)
- Baterias (venda)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão mecânica e embreagem
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Transmissão automática/automatizada
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (48) 3238-0121
Endereço: Rua Irmã Dulce, 37 – Real Parque – São José – SC
Cep: 88113-462
Marcas - Ford em São José - SC – Real Parque Sao Jose - SC
Oficinas Destaques
Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center
Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão
Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas
Fique Sabendo?
Quantos litros de gasolina para 300 km?
Exemplo: após completar o tanque, o carro rodou . Ao encher novamente, foram admitidos 30 litros no tanque: dividido por 30 litros, o carro teve consumo de 10 /l. Para ter uma média confiável, faça todo esse procedimento três vezes.
Fonte: Consumo do seu carro: aprenda a calcular
Carros Sigla: DOHC
DOUBLE OVERHEAD CAMSHAFT: sigla em inglês para Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote. Trata-se de um sistema que usa dois comandos para controlar a abertura e o fechamento das válvulas no interior de um motor a combustão.
Como dirigir bem no barro?
devagar diminui a probabilidade de derrapar, e dirija com uma marcha mais baixa para ter mais controle. Nunca pise no acelerador, pois a lama ficará rapidamente presa na área, impedindo que o carro se movimente; as rodas girarão mais rápido e sulcos mais profundos se formarão.
Fonte: Dicas para dirigir na lama
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