Oficina Mecânica em São José do Rio Preto – Centro Automotivo Chiquinho
Centro Automotivo Chiquinho
Oficina Mecânica – Oficina de Motos somos referência em Vl Esplanada – São José do Rio Preto – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Vl Esplanada – São José do Rio Preto – SP
Serviços:
- Escapamentos
- Suspensão
- Arrefecimento
- Regulagem de motores
- Freios
- Embreagem
- Injeção eletrônica
- Troca de óleo
- Elétrica e eletrônica
- Baterias (troca)
- Retífica de motores
- Iluminação automotiva
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Filtros
- Dir. hidráulica
- Radiadores
- Baterias (venda)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (17) 3235-1892
Endereço: R Capitao Faustino De Almeida, 155 – Vl Esplanada – São José do Rio Preto – SP
Cep: 15030-510
R Capitao Faustino De Almeida, 155 - Vl Esplanada - São José do Rio Preto - SP
(17) 3235-1892
07:00h - 18:00h
www.facebook.com/centroautomotivochiquinho/?ref=aymt_homepage_panel
(17) 3235-1892
07:00h - 18:00h
www.facebook.com/centroautomotivochiquinho/?ref=aymt_homepage_panel
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub
Fique Sabendo?
Carros Sigla: E85
ETHANOL 85: solução criada nos Estados Unidos, é o combustível constituído por gasolina misturada a até 85% de etanol. No Brasil, por este padrão, a gasolina seria E25 (contém 25% de mistura de etanol), enquanto o próprio etanol seria E100.
Terceira Luz De Freio
Esta luz de freio é colocada dentro do para-brisa traseiro. Ela complementa as outras duas luzes de freio dos faróis traseiros. Diferente do passado, hoje, essa luz de freio é obrigatória por lei.
Panic Stop (Parada De Pânico)
Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).