Oficina Mecânica em São Leopoldo – Auto Pecas Goldani
Auto Pecas Goldani
Oficina Mecânica – Motor somos referência em Rio Branco – São Leopoldo – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Rio Branco – São Leopoldo – RS
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Embreagem
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Arrefecimento
- Funilaria e pintura
- Suspensão
- Freios
- Troca de óleo
- Alinhamento
- An. de emissões de gases
- Ar-condicionado
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Elétrica e eletrônica
- Escapamentos
- Lavagem e polimento
- Radiadores
- Retífica de motores
- Som e alarme
- Trans. automática
- Transmissão
- Turbo
- Ar condicionado automotivo
- Baterias (venda)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Transmissão mecânica e embreagem
- Estética automotiva (funilaria rápida
- retoques
- polimento e higienização)
- Pneus (substituição)
- Funilaria e pintura
- Retífica de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (55) 3226-3726
Endereço: R Alberto Scherer, 20 – Rio Branco – São Leopoldo – RS
Cep: 93032-010
Oficinas Destaques
Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors
Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão
Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center
Fique Sabendo?
Qual a atitude correta do condutor quando numa situação de inundação a água começa a atingir o meio da roda do veículo?
Realize a travessia em primeira ou segunda marcha, lentamente, mantendo uma boa distância do carro da frente o suficiente para desviar dos carros sem precisar parar.
Fonte: Enchente: saiba o que fazer com o seu carro antes, durante e depois …
Aquaplanagem
Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.
Como dirigir um 4X4 na lama?
Se estiver sobre um piso com terra e , o motorista de aplicar a reduzida em primeira marcha, acelerar lentamente até o carro ganhar velocidade de cruzeiro para superar o terreno liso. Quando chegar a um terreno melhor, tire a reduzida, aplique a tração , e acelerar o carro lentamente até ganhar velocidade.
Fonte: Lama, atolamento, derrapagem: especialista dá dicas para dirigir na …
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).