Oficina Mecânica em São Paulo – Apice Pneus Ltda
Apice Pneus Ltda
Oficina Mecânica – Acessórios somos referência em Jardim Helena – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Jardim Helena – São Paulo – SP
Serviços:
- Arrefecimento
- Dir. hidráulica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Pneus (troca)
- Pneus (venda)
- Radiadores
- Retífica de motores
- Suspensão
- Troca de óleo
- Baterias (substituição)
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Alinhamento e balanceamento
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Pneus (substituição)
- Freios
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 2917-4749
Endereço: Estrada Itaquera-Guaianases, 2516 – Jardim Helena – São Paulo – SP
Cep: 08420-000
Estrada Itaquera-Guaianases, 2516 - Jardim Helena - São Paulo - SP
(11) 2917-4749
08:00h - 18:00h
www.apicepneus.com.br
(11) 2917-4749
08:00h - 18:00h
www.apicepneus.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center
Fique Sabendo?
Quanto é o litro de gasolina?
da pura fica em R$ 3,19 em média.
Fonte: Preços de gasolina e diesel aumentam hoje nas refinarias
Carros Sigla: ISOFIX
Isofix é um acrônimo para o padrão internacional para pontos de fixação de assentos infantis. Criado em 1997 pela Volkswagen, trata-se do sistema de ganchos que, em vez de estarem soldados à lataria (algo que pode se romper em acidentes), fazem parte da estrutura do carro.
Carros Sigla: VVT, VVT
VARIABLE VALVE TIMING: sistema que melhoram a eficiência de um motor a combustão. Seu funcionamento acrescenta uma espécie de “segundo estágio” ao ciclo da rotação do propulsor e sincronismo de suas válvulas de admissão e exaustão, melhorando a mistura entre ar e combustível e, consequentemente, aumentando a potência e o torque do automóvel e reduzindo o consumo.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).