Oficina Mecânica em São Paulo – Mega Car Centro Técnico Automotivo
Mega Car Centro Técnico Automotivo
Oficina Mecânica – Funilaria somos referência em Pirajussara – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Pirajussara – São Paulo – SP
Serviços:
- Elétrica e eletrônica
- Baterias (troca)
- Escapamentos
- Injeção eletrônica
- Troca de óleo
- Embreagem
- Regulagem de motores
- Filtros
- Suspensão
- Arrefecimento
- Freios
- Retífica de motores
- Baterias (venda)
- Pneus (venda)
- Trans. automática
- Ar-condicionado
- Transmissão
- Radiadores
- Pneus (troca)
- Iluminação automotiva
- Som e alarme
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Dir. hidráulica
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 3755-0809
Endereço: Av Carlos Lacerda, 1428 – Pirajussara – São Paulo – SP
Cep: 05789-001
Av Carlos Lacerda, 1428 - Pirajussara - São Paulo - SP
(11) 3755-0809
08:00h - 18:00h
www.megacar.etc.br
(11) 3755-0809
08:00h - 18:00h
www.megacar.etc.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo
Fique Sabendo?
Quais as desvantagens da estrada de terra?
Ultrapassar a velocidade com a pouca aderência do pneu com a pode se tornar potencialmente perigoso. Executar o completo oposto, ou seja, manter uma velocidade muito lenta, pode fazer com que o motor perca a potência e atole.
Fonte: Como dirigir em estrada de terra sem prejudicar o veículo?
Carros Sigla: CDI ou CRDI
COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).
Spoiler
É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).