Oficina Mecânica em São Paulo – Mega Car Centro Técnico Automotivo

  Mega Car Centro Técnico Automotivo

Oficina Mecânica – Funilaria  somos referência em Pirajussara – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Pirajussara – São Paulo – SP

Serviços:

  • Elétrica e eletrônica
  • Baterias (troca)
  • Escapamentos
  • Injeção eletrônica
  • Troca de óleo
  • Embreagem
  • Regulagem de motores 
  • Filtros
  • Suspensão
  • Arrefecimento
  • Freios
  • Retífica de motores
  • Baterias (venda)
  • Pneus (venda)
  • Trans. automática
  • Ar-condicionado
  • Transmissão
  • Radiadores
  • Pneus (troca)
  • Iluminação automotiva
  • Som e alarme
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Dir. hidráulica

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 3755-0809
Endereço: Av Carlos Lacerda, 1428 – Pirajussara – São Paulo – SP
Cep: 05789-001

Como Chegar

Oficinas Destaques

Fique Sabendo?


Quais as desvantagens da estrada de terra?

Ultrapassar a velocidade com a pouca aderência do pneu com a pode se tornar potencialmente perigoso. Executar o completo oposto, ou seja, manter uma velocidade muito lenta, pode fazer com que o motor perca a potência e atole.

Fonte: Como dirigir em estrada de terra sem prejudicar o veículo?


Carros Sigla: CDI ou CRDI

COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).


Spoiler

É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).