Oficina Mecânica em Uberlândia – Auto Mecânica Estufa De Prata

  Auto Mecânica Estufa De Prata

Oficina Mecânica – Som e Multimídia  somos referência em Santa Mônica – Uberlândia – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Santa Mônica – Uberlândia – MG

Serviços:

  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Freios
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Pneus (troca)
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Suspensão
  • Troca de óleo
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Preparação de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (34) 3236-2352
Endereço: Avenida Belarmino Cotta Pacheco, 530 – Santa Mônica – Uberlândia – MG
Cep: 38408-168

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Fique Sabendo?


Pode deixar o carro com capa no sol?

Para proteger seu veículo do e da chuva Dê preferência para as que refletem a luz solar, mas atenção: em dias excessivamente quentes do auge do verão. o ideal é não seu com a , pois ela funcionar como uma estufa, deixando o veículo em uma temperatura maior ainda do que a ambiente.

Fonte: A capa automotiva protege mesmo a pintura?


Faz mal andar com o tanque cheio?

Dirigir com o na reserva queimar a bomba de combustível, já que ela deve trabalhar imersa no líquido. No entanto, deixar o com que o veículo ande vários quilômetros carregando um peso extra, o que gera mais gasto de combustível.

Fonte: Andar com o tanque cheio gasta mais combustível?


Junta Homocinética

Uma junta homocinética ou VC (velocidade constante) permite que um eixo acionador transmita potência através de um ângulo variável, a uma velocidade rotacional constante, sem um aumento grande em fricção ou operação.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).