Oficina Mecânica em Uberlândia – Autotech Centro Automotivo
Autotech Centro Automotivo
Oficina Mecânica – Loja de Auto Peças somos referência em Nossa Senhora Aparecida – Uberlândia – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Nossa Senhora Aparecida – Uberlândia – MG
Serviços:
- Alinhamento
- Balanceamento
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Filtros
- Freios
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Suspensão
- Troca de óleo
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (34) 3223-0078
Endereço: Avenida Afonso Pena, 1672 – Nossa Senhora Aparecida – Uberlândia – MG
Cep: 38400-706
Avenida Afonso Pena, 1672 - Nossa Senhora Aparecida - Uberlândia - MG
(34) 3223-0078
08:00h - 18:00h
(34) 3223-0078
08:00h - 18:00h
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo
Fique Sabendo?
Bloco Do Motor
O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.
Quantos litros de gasolina para 200 km?
Por exemplo, vamos supor que o consumo médio de seu carro seja de 10 / e a distância até o destino, de , ficaria da seguinte forma: /10 = 20 (combustível necessário para a viagem).
Fonte: Aprenda a fazer o cálculo de consumo de combustível do seu veículo
Carros Sigla: VVT, VVT
VARIABLE VALVE TIMING: sistema que melhoram a eficiência de um motor a combustão. Seu funcionamento acrescenta uma espécie de “segundo estágio” ao ciclo da rotação do propulsor e sincronismo de suas válvulas de admissão e exaustão, melhorando a mistura entre ar e combustível e, consequentemente, aumentando a potência e o torque do automóvel e reduzindo o consumo.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).